Há um ano, me mudei para o trabalho em outro país, quase imediatamente encontrei um homem. Nós nos separamos, então voltamos. Muitos mal -entendidos e insultos, mas os sentimentos são fortes. Mentalidade, nacionalidade,

https://notariat-hempel.de/betkanyon-turkye-canl-bahs-bahis-oyunlari/

religião – temos tudo diferente. Nem sempre funciona apenas para falar e explicar seus sentimentos, diga o que sinto falta. Ele parece ignorar minhas palavras. Estou muito cansado, estou chorando o tempo todo. Eu não entendo o que fazer e como corrigir a situação.

E como um parceiro entende o que está acontecendo entre você? O que você vê o problema? O fato é que a educação, a mentalidade e a religião sempre serão como já existem. Se os obstáculos estiverem associados a esses pontos, você não poderá se entender. Se a pergunta for outra coisa, você pode tentar corrigir a situação. Mas você não pode nem falar sobre o que o incomoda.

Tente formular sua solicitação novamente pintando os itens, em que exatamente você está em. Se o parceiro ignorar suas tentativas, não quer ouvir e se recusa a dizer, talvez você gaste sua força em vão.

Pode ser que você tenha encontrado uma pessoa imediatamente depois de chegar a um novo país e se conectar a ele a possibilidade de melhor adaptação. Obviamente, essa esperança não se tornou realidade. Você pode estar apegado a ele não com sentimentos, mas com medo de ficar sozinho em um país estrangeiro. Como você pode ver, você tem o que lidar. Desejo que você formule o problema mais especificamente e depois disso para começar a trabalhar com ele.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *